Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aula Experimental - LL.M em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

    Publicado por IDS América Latina
    há 6 anos

    O Instituto IDS América Latina tem o prazer de convidar Você a participar de momentos de grande aprendizado que marcará sua carreira com conteúdo atualizado e de alto nível diante das grandes reformas que norteiam o cenário nacional.

    Viemos lhe convidar para uma aula experimental com o Prof. Joaquim Mentor no dia 26/Fevereiro/2018 (sexta feira - 9h as 13h) com o tema: Normas Internacionais do Trabalho e a Aplicabilidade da Reforma Trabalhista e conhecer a nossa Pós Graduação, o LL.M em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

    É um curso inovador, dinâmico e prático, adequado as necessidades do mercado e ministrado por especialistas. Além disso, o Curso de Especialização em Direito do Trabalho propicia aos participantes um estudo aprofundado da área e enfoca as disciplinas básicas e as novas questões que caracterizam as relações trabalhistas. Abordando aspectos relevantes do Direito Ambiental do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho e Direito Material Individual do Trabalho.

    Nosso Endereço: Rua da Assembleia, 69, 3º andar, Centro - RJ. Maiores Informações: 21 3619-3116 | www.idsamericalatina.com.br

    • Publicações3
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações164
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aula-experimental-llm-em-direito-do-trabalho-e-processo-do-trabalho/547991072

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)